PUB
Junta da Galiza

Xavier Rudd vai atuar no Marés Vivas

Xavier Rudd vai atuar no Marés Vivas

O Marés Vivas divulgou, esta terça-feira, a mais recente confirmação para a edição de 2023. Xavier Rudd, autor do tema “Follow The Sun”, conhecido mundialmente, regressa a Portugal para apresentar o seu novo álbum “Jan Juc Moon”, em Vila Nova de Gaia. O encontro está marcado para o dia 16 de julho.

“A vida tem sido difícil para todos nos últimos anos e agora, mais do que nunca, as pessoas merecem sonhar em grande. Eu sinto que o céu está novamente a abrir e conforme as pessoas começam a sair deste tempo, eu quero lá estar com música. Poder dar um espaço onde as pessoas podem soltar-se, sonhar e sacudir o peso do mundo é muito poderoso e eu honro esse espaço”, afirma o artista australiano, segundo a informação publicada na página oficial do Marés Vivas.

Xavier Rudd junta-se aos nomes, igualmente de peso, The Script, Black Eyed Peas e Fernando Daniel, que atuam no terceiro dia do festival.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que o evento conta ainda com as presenças de Da Weasel, Os Quatro e Meia, Jorge Palma e Slow J no dia 14 de julho, assim como o colombiano J Balvin a 15 de julho.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Foto: Marés Vivas

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz