O cartaz do Meo Marés Vivas está ficar cada vez mais completo. Esta terça-feira, dia 20, foram confirmados mais cinco nomes fortes da música, a maior parte deles nacionais. Slow J, Jorge Palma, Fernando Daniel e os Quatro Meia são as vozes portuguesas que vão animar o festival, sendo que os irlandeses The Script prometem também um grande concerto.
Os Quatro e Meia e Jorge Palma juntam-se aos Da Weasel a 14 de julho, naquele que é o primeiro dia do Marés Vivas. Já o Slow J atua no mesmo dia (15 de julho) que J Balvin, artista colombiano anunciado ontem pela organização.
Fernando Daniel e os The Script são as primeiras grandes confirmações do último dia do festival, a 16 de julho. O artista português tem lançado vários singles de sucesso depois de ter vencido o The Voice Portugal, tendo já marcado dois grandes concertos no próximo ano, no Super Bock e Altice Arena.
Por outro lado, o último álbum da banda de pop-rock composta por Danny O’Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power, foi lançado em 2014, mas os icónicos temas «The Man Who Can’t Be Moved» e «Hall of Fame» não vão faltar de certeza.
Recorde-se que os bilhetes para o Marés Vivas já estão à venda e têm o custo de 45€, no caso dos diários, e de 90€, no caso dos passes gerais.
Foto: Marés Vivas