Santander Escolhas 2

Womex procura propostas para o programa oficial da edição 2021

Womex procura propostas para o programa oficial da edição 2021

A cerca de sete meses de mais uma edição do Festival Womex – The World Music Expo, que, pela primeira vez, se vai estrear em território nacional, tendo a cidade do Porto como pano de fundo, a organização desafia especialistas da indústria musical a apresentar propostas para o programa oficial do evento. 

As candidaturas inserem-se em quatro categorias distintas – showcase (concertos), club (DJ sets), filmes (documentários sobre música) e conferências – e podem ser submetidas, na página do festival, até ao próximo dia 16 de abril.

Posteriormente, estas serão analisadas por um júri independente, cujos elementos ainda não são conhecidos, que ficarão responsáveis por selecionar o programa oficial daquele que é considerado o maior evento global da indústria musical. 

As inscrições para os artistas interessados em participar no espetáculo de abertura terminaram no último mês, tendo a organização recebido 100 candidaturas de artistas portugueses. 

Recorde-se que a 27.ª edição do Festival Womex decorre de 27 a 31 de outubro e terá como epicentro a Alfândega do Porto. 

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli