PUB
CMPorto

Voos entre Porto e Madeira reforçados na época alta

Voos entre Porto e Madeira reforçados na época alta

A Ryanair anunciou, esta quarta-feira, o reforço da ligação Funchal – Porto durante a época alta , passando a contar com onze voos semanais. A companhia aérea irlandesa low-cost garante ser “a maior programação de sempre para o verão em Portugal”, resultado de um investimento de cerca de 400 milhões de euros.

“A programação, que representa um crescimento de 7% face ao mesmo período de 2022, será responsável por transportar mais de 730 mil passageiros e irá apoiar mais de 600 empregos locais”, lê-se na notícia avançada pelo Porto Canal.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que, como noticiado anteriormente pela VIVA!, a Ryanair adicionou 11 novas rotas a partir do Porto, com destino a Bristol e Leeds (Inglaterra), Shannon (Irlanda), Castellon (Espanha), Nimes e Estrasburgo (França), Trapani e Turim (Itália), Varsóvia (Polónia), Maastricht (Países Baixos) e Estocolmo (Suécia).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile