PUB
Recheio 2024 Profissional

“Relançar o Turismo: Contributos da Cultura” em análise no #ConversasComSerralves

“Relançar o Turismo: Contributos da Cultura” em análise no #ConversasComSerralves

Rita Marques, secretária de Estado do Turismo, e Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga – cidade recentemente eleita Melhor Destino Europeu 2021 –, são os convidados da sessão, online, agendada para esta quarta feira, dia 17 de fevereiro, às 18h.

Nos últimos anos, o Turismo desenvolveu-se exponencialmente. A pandemia provocou um abalo inimaginável. Qual será o ritmo da retoma? Qual a relevância de um turismo sustentável e de produtos turísticos específicos, como o turismo cultural, para o país? Estas serão algumas das questões a abordar na próxima sessão do ciclo online #ConversasComSerralves.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A conversa “Relançar o Turismo: Contributos da Cultura” contará com a intervenção de “pessoas com responsabilidades ao nível da conceção e implementação de estratégias para este setor de vital importância para as cidades e para o País”: a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, o autarca Ricardo Rio e o presidente do Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo, António Jorge Costa, a quem caberá a moderação do debate.

De acesso gratuito, a participação na sessão obriga a inscrição para [email protected].

Recorde-se que o programa do novo ciclo de conversas online e gratuitas, promovidas pela Fundação de Serralves, é transversal a todas as áreas de atuação de Serralves – as artes plásticas, a arquitetura, o cinema, as artes performáticas, o ambiente, a ciência, a paisagem, a arquitetura e a reflexão mais abrangente sobre diferentes temas importantes para a sociedade e o seu futuro.

PUBLICIDADE
PUB
PD-Bairro Feliz