CIN Cináqua Ed. Limitada

Rally de Portugal condiciona trajetos da STCP

Rally de Portugal condiciona trajetos da STCP

A Super Especial Stage do Rally de Portugal, que ocorre no Porto no próximo sábado, 22 de maio, vai obrigar a alterações nas linhas 202, 203 e 500 da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP). 

A primeira alteração ocorre na linha 500, que terá os percursos entre Fluvial e Rua de Diu desativados em ambos os sentidos. A interrupção ocorre entre as 06h00 e as 12h00 e estende-se também ao percurso entre Agra e Molhe (sentido Pç. Liberdade).

Os percursos alternativos serão feitos a partir das paragens Fluvial, Rua Diogo Botelho, Mercado da Foz e Rua de Gondarém, indicou a empresa.

A partir das 12h00, as alterações ocorrem também nas linhas 200 e 203, entre Fluvial e Castelo do Queijo, em ambos os sentidos, pelo que o percurso será feito nas paragens Fluvial, Rua Diogo Botelho, Mercado da Foz, Rua de Gondarém, Rua Marechal Saldanha e Castelo do Queijo.

De acordo com a STCP, os percursos envolvidos nesta operação serão restabelecidos a partir das 00h00 de domingo, 23 de maio.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/gastronomia-dos-acores-e-madeira-na-sabe-bem-de-outono/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240921-ta5&utm_campaign=sabebem63

Viva! no Instagram. Siga-nos.