PUB
CMPorto

Porto recebe extensão do Festival IndieLisboa 2021

Porto recebe extensão do Festival IndieLisboa 2021

Poucos dias depois de ter reaberto ao público, a Sala Estúdio Perpétuo, situada em Costa Cabral, recebe uma extensão do Festival IndieLisboa 2021. O evento arranca já esta quinta-feira, 14 de outubro, e prolonga-se até sábado, dia 16.

Por esta sala emblemática da cidade do Porto, vão passar três longas-metragens, premiadas na edição deste ano do evento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Esta quinta-feira, pelas 21h30, será exibido o filme “Ney – À Flor da Pele”, um documentário de Felipe Nepomuceno que se centra no impacto das performances do músico Ney Matogrosso no seu público e de como influenciou a cultura brasileira, desde a segunda metade do século passado até à atualidade.

No dia seguinte, a Sala Estúdio Perpétuo apresenta “Au Coeur du Bois”, do realizador Claus Drexler, vencedor do Prémio do Público para Melhor Longa-Metragem, e no sábado “Les Prières de Delphine”, de Rosine Mbakam, que ganhou o Grande Prémio de Longa-Metragem Cidade de Lisboa.

Todas as sessões estão marcadas para as 21h30 e podem ser reservadas através do e-mail [email protected].
Os bilhetes têm um custo de 4,50 euros, sendo que os estudantes e maiores de 65 anos podem adquiri-los pelo preço de 3,50 euros.

PUBLICIDADE
PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce