PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto com policiamento reforçado na noite de São João

Porto com policiamento reforçado na noite de São João

Com o objetivo de “assegurar o cumprimento das regras” em vigor no atual contexto de pandemia, a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto vai reforçar o policiamento na cidade na noite de 23 para 24 de junho.

O policiamento será reforçado “na sua área de responsabilidade”, “empenhando elementos policiais de diferentes valências, nomeadamente as afetas ao policiamento de proximidade, de forma a garantir as condições especiais e gerais de segurança”, informou o Comando Metropolitano do Porto da PSP, em comunicado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na mesma nota, esta força de segurança apelou também aos cidadãos para que cumpram as regras estipuladas pelo Governo, “acatando e respeitando as indicações dos polícias que estarão ao serviço da comunidade”, de forma a não colocar em risco a saúde pública.

Recorde-se que também em Vila Nova de Gaia o policiamento será reforçado. Na rua estarão 40 agentes da Polícia Municipal, numa ação conjunta com a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Adicionalmente, a Divisão de Trânsito da PSP intensificará a “fiscalização rodoviária nos principais acessos às duas cidades”.

PUBLICIDADE
PUB
PD- Revista Sabe bem