PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto lança campanha para promover abertura do Bolhão

Porto lança campanha para promover abertura do Bolhão

A abertura do renovado Mercado do Bolhão está marcada para a próxima quinta-feira, 15 de setembro, mas as celebrações já se começam a fazer sentir um pouco por toda a cidade do Porto com o lançamento da campanha “Coração de Bolhão”.

Para assinalar este momento especial, o município liderado por Rui Moreira decorou as composições da Metro do Porto a rigor. Os “frescos” do Bolhão dão “cor e forma” a uma mensagem que pretende recordar portuenses e turistas da reabertura deste monumento emblemático.

Adicionalmente, quem, por estes dias, passar pelas estações de metro do centro do Porto e/ou viajar nos autocarros da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) será surpreendido com a oferta de “peças de fruta fresca”.

“Como a alma do icónico mercado são as pessoas, vários figurantes vão distribuir peças de fruta fresca, adquiridas pelo município aos vendedores do Bolhão, nas principais estações de metro do centro da cidade, assim como no interior dos autocarros da STCP que têm percurso pela Baixa”, lê-se na nota divulgada.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A acompanhar esta ação, a autarquia revela que estarão “os tradicionais pregões e uma indumentária a rigor”, que revela a farda que os comerciantes vão utilizar a partir de quinta-feira.

A campanha “Coração de Bolhão” estará também em grande destaque no dia da reabertura do Mercado, com a fachada principal da estação da Trindade a exibir “a imagem da campanha” e cartazes, colocados no interior do metro e dos autocarros da STCP, a convidar “toda a gente a visitar o mercado centenário da cidade do Porto”.

Recorde-se que o Bolhão vai abrir portas com 81 bancas e entrada direta para o metro.

Foto: Filipa Brito

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz