Sogrape

Porto apresenta estratégia de desenvolvimento económico “Pulsar”

Porto apresenta estratégia de desenvolvimento económico “Pulsar”

O auditório do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota vai ser, na próxima sexta-feira, 13 de maio, palco da apresentação da “Estratégia de Desenvolvimento Económico do Porto”, Pulsar, que envolve um investimento de cerca de 600 milhões de euros, a implementar até ao final da década.

A sessão, agendada para as 16h00, é aberta ao público, mas carece de inscrição prévia, que deve ser feita através da página eventbrite.pt.

A Comissária Europeia para a Coesão e Reformas, Elisa Ferreira, marcará presença na apresentação, cuja abertura e encerramento ficarão, respetivamente, a cargo do vereador do Pelouro da Economia, Emprego e Empreendedorismo, Ricardo Valente, e do presidente da Câmara Municipal, Rui Moreira.

Numa nota publicada pelo Porto., lê-se que haverá também “lugar a uma mesa-redonda com questões colocadas pelo público presente”, onde participarão António Parada, CEO da FairJourney Biologics, Hermano Rodrigues, principal da EY-Parthenon, Joana Resende, pró-reitora para o Planeamento Estratégico da Universidade do Porto e Luis Filipe Reis, CEO da Sonae Financial Services e da Sonae Fashion.

De referir que a “Estratégia de Desenvolvimento Económico do Porto” visa ser um “farol orientador do desenvolvimento económico para a próxima década, apoiando-se na autenticidade e carisma da cidade”.

O plano em causa contou com a reflexão coletiva de várias entidades que têm “impacto direto e indireto no desenvolvimento económico” da cidade.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=candidaturas&utm_campaign=bairrofeliz

Viva! no Instagram. Siga-nos.