Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Pavilhão da Água convida a “um mergulho no conhecimento” digital

Pavilhão da Água convida a “um mergulho no conhecimento” digital

H2Online, assim se intitula o mais recente projeto pedagógico do Pavilhão da Água, que convida a um “mergulho no conhecimento” através de sessões de videoconferência. 

Destinado a um público alargado, o programa, em vigor à terça-feira, pretende “levar experiências e momentos pedagógicos para fora do Pavilhão da Água”. Os técnicos de Educação Ambiental do equipamento serão os anfitriões das sessões, que decorrerão através da plataforma Microsoft Teams. 

A oferta disponível neste momento – “A aventura da Vita” – destina-se a jovens entre os 6 e os 13 anos e vai mostrar “o percurso que a água faz no nosso planeta”. “O sol como fonte de energia vai ser o responsável por proporcionar à nossa Vita uma viagem inesquecível pelo planeta! Vem descobrir e aprender o Ciclo da Água”, convida o Pavilhão da Água. 

Os interessados têm duas sessões no período da manhã e tarde disponíveis para participar, a saber: 10h00, 11h30, 14h00 e 15h30. Cada sessão tem a duração de uma hora. 

Todas as informações estão disponíveis na página oficial do Pavilhão da Água.

“O projeto H2Online terá continuidade no futuro, com mais temas de laboratórios para o início do ano letivo, num novo formato de ações que o Pavilhão da Água continuará a desenvolver”, refere ainda a Câmara Municipal do Porto.  Recorde-se que o Pavilhão da Água reabriu as suas portas no início do mês de junho sob um conjunto de “regras reforçadas” para “proteção de todos”, mas com “a diversão e o saber” a continuarem a estar garantidos. Entre as várias campanhas desenvolvidas, destaca-se a de quinta e sexta-feira, que, na compra de um bilhete de adulto, oferece um bilhete de criança até aos 12 anos.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes