PUB
Recheio 2024 Profissional

Parque das Serras do Porto cria “Clube da Saúde”

Parque das Serras do Porto cria “Clube da Saúde”

A Associação de Municípios Parque das Serras do Porto constituiu o “Clube da Saúde”, composto por uma rede de profissionais de saúde que reconhece o “importante papel desta Paisagem Protegida Regional para a promoção da saúde e bem-estar da comunidade”.

São membros fundadores do Clube da Saúde do Parque das Serras do Porto o ACES Grande Porto II – Gondomar, o ACES Grande Porto III – Maia/Valongo, o ACES Tâmega II – Vale do Sousa Sul, o Centro Hospitalar Universitário de São João, o Centro Hospitalar Universitário do Porto, a CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário, o Hospital de São Martinho e o Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para a Associação, “esta expansão da rede colaborativa em torno do Parque das Serras do Porto trata-se de mais momento marcante na sua história e de uma mais-valia para a sua valorização”.

Recorde-se que o Parque das Serras do Porto abrange as serras de Santa Justa, Pias, Castiçal, Flores, Santa Iria e Banjas, numa área de aproximadamente seis mil hectares de zona verde dos concelhos de Valongo, Gondomar e Paredes. 

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem