PUB
CIN - Branco Perfeito

Parque da Cidade: novo edifício de apoio à zona desportiva já está em construção

Parque da Cidade: novo edifício de apoio à zona desportiva já está em construção

A empreitada de construção de um edifício de apoio à zona desportiva do Parque da Cidade, com piso térreo e cobertura ajardinada, teve início semana passada.

O novo espaço será composto por balneários, vestiários e sanitários, para atletas ou treinadores, gabinete de primeiros socorros, arrecadação geral e vários espaços de natureza técnica. O edifício prevê ainda uma área destinada a Centro de Acolhimento do Parque da Cidade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A intervenção da Câmara do Porto, através da empresa municipal GO Porto, tem um prazo de conclusão previsto de 300 dias e representa um investimento municipal superior a 623 mil euros (acrescido de IVA).

Recorde-se que a Câmara Municipal do Porto vai investir em seis projetos de ampliação e requalificação do parque desportivo municipal. Além da construção do edifício de apoio à área desportiva no Parque da Cidade, a autarquia vai avançar com a ampliação do Parque Desportivo de Ramalde/INATEL e do recinto do Skate Park, a construção do campo municipal do Outeiro e de Justino Teixeira e a instalação de equipamentos desportivos em jardins e espaços verdes, num investimento de cerca de 10,5 milhões de euros.  

PUBLICIDADE
PUB
PD-Bairro Feliz