PUB
Philips S9000

North Festival anuncia mais dois nomes do cartaz

North Festival anuncia mais dois nomes do cartaz

Depois da confirmação de Robbie Williams no North Festival, acabam de ser revelados mais dois nomes que fazem parte do cartaz da edição de 2023. Tratam-se de Ana Castela, artista mais ouvida no spotify Brasil, e Gustavo Mioto, um dos maiores talentos da música brasileira, que vai atuar, pela primeira vez, em Portugal.

Os dois artistas integram o cartaz do segundo dia do festival, 27 de maio.

De acordo com os promotores do evento, que decorre na Alfândega do Porto, entre 26 e 28 de maio, Ana Castela é, atualmente, a artista brasileira mais ouvida do Brasil no Spotify, sendo reconhecida pela música “Pipoco”, “Roça em Mim” e “Boiadeira”.

“É um nome que dá (e dará) muito que falar. O «boom» da artista aconteceu em 2021, quando lançou o seu primeiro single, “Boiadeira”, que, em poucas horas, se tornou viral nas plataformas de streaming e nas redes sociais”, partilharam, destacando que a cantora conta com mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, mais de 5,4 milhões de seguidores no TikTok e mais de 1,5 milhões de subscritores no YouTube.

Já Gustavo Mioto, cantor brasileiro que foi um dos selecionados na categoria “Música” da lista Forbes Brasil, em 2020, graças ao sucesso de “Com ou Sem Mim”, vai também aquecer o palco do North Festival com ritmos quentes.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Com uma carreira musical já com mais de uma década, Gustavo Mioto contava, em 2012, com cinco álbuns lançados e, dois anos mais tarde, em 2014, gravava o primeiro DVD, que contou com a participação especial de Luan Santana e Cristiano Araújo. Em 2017, o artista dividia o palco com nomes como Anitta, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus ou Maiara & Maraisa”, recorda a Vibes & Beats, em comunicado enviado à VIVA!.

O cantor conta com mais de seis milhões de seguidores no Instagram e mais de sete milhões de subscritores no YouTube, sendo um dos principais nomes do cenário sertanejo atual.

Os bilhetes para o segundo dia de festival estão à venda por 55 euros, enquanto os bilhetes para Vip Experience do mesmo dia custam 150 euros.

Em breve, a organização anunciará “os restantes nomes que integrarão o cartaz da noite de sábado”.

Artigos relacionados:

Foto: Facebook North Festival

PUBLICIDADE
PUB
PD-Bairro Feliz