Comida Fresca - Dia dos Namorados - PD

Robbie Wiliams atua pela primeira vez no Porto

Robbie Wiliams atua pela primeira vez no Porto

O cantor britânico Robbie Williams vai atuar no Porto em maio. O concerto acaba de ser anunciado pela promotora do North Festival, que confirmou que o artista é um dos cabeças de cartaz do festival, que terá lugar nos dias 26, 27 e 28 de maio, na Alfândega do Porto.

O concerto está marcado para 28 de maio e vai contar com a apresentação do novo álbum do artista, que inclui músicas novas e versões reimaginadas dos seus maiores êxitos.

A celebrar 25 anos de carreira a solo, a estreia de Robbie Williams na Invicta faz parte da digressão mundial “The XXV Tour”, o mesmo nome do álbum lançado em setembro para assinalar este marco.

Em comunicado, Jorge Veloso, diretor do North Festival e CEO da promotora Vibes & Beats, avança que Robbie Williams é apenas “o primeiro dos grandes nomes da música mundial que o North Festival vai receber este ano, além de projetos e artistas portugueses”.

“Em 2023, o North Festival volta a dar o pontapé de saída para os grandes festivais de verão com concertos e experiências inesquecíveis, num ano que promete ser dos melhores de sempre. Em maio, a bússola aponta para Norte!”, conclui.

Os bilhetes para o concerto do artista britânico já estão à venda na página oficial do festival e nos locais habituais.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem