PUB
Philips S9000

Norte tem um novo espaço comercial de luxo

Norte tem um novo espaço comercial de luxo

Elegante, sofisticado, com personalidade e um ambiente visualmente estimulante, onde os visitantes podem desfrutar de uma experiência de compras e de lazer única, com um mix de marcas premium. Assim é o Galleria, o novo espaço do NorteShopping.

Com um posicionamento premium e uma oferta distintiva, o Galleria materializa um “conceito inédito e inovador em Portugal”, apresentando-se como um espaço exclusivo de compras, lazer e interação social.

Localizado no piso 1 do centro comercial, o Galleria ocupa uma área de cerca de 5 mil metros quadrados (m2).

Maybach, Twin-Set, Max Mara WeekEnd, BOSS, Polo Ralph Lauren, Gant, Adolfo Dominguez, Roberto Verino, Furla, Elements, Arcádia, Tommy Hilfiger, Claudie Pierlot, Sandro e Maje são as marcas de moda presentes no espaço.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Esta é uma nova área diferenciada e com uma oferta distinta de tudo aquilo que já existe. Com o Galleria, queremos acima de tudo promover uma experiência de visita agradável, num único espaço que concilia lazer, interação social e compras, com uma estética sofisticada”, afirma João Fonseca, diretor do NorteShopping.

“Para além de ser palco de um mix de marcas de topo, o Galleria associa ainda alguns serviços complementares, como tabacaria e restauração premium, conjugados com uma estética inovadora, uma vez que existem várias obras de arte distribuídas pelo espaço”, salienta.

Representando um investimento de 8 milhões de euros, o Galleria marca a conclusão do projeto de expansão do NorteShopping, iniciado em 2017, que envolveu um investimento global de 77 milhões de euros e permitiu aumentar a área bruta locável do centro comercial em mais 13.000 m2. No total, a expansão do NorteShopping permitiu criar cerca de 800 postos de trabalho diretos.

A expansão do centro comercial permitiu ainda melhorar os acessos: “o NorteShopping passou a ter saídas para poente (sentido Matosinhos); foi construído o novo túnel de ligação à A28, que favorece as ligações a norte e à orla marítima, Matosinhos e Porto Foz; a rotunda de acesso aos parques do centro comercial foi reconfigurada e os percursos entre o viaduto da circunvalação e a rotunda (Av. Teixeira Ruela) foram redesenhados”, elenca o comunicado enviado à VIVA!.

PUBLICIDADE
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile