CIN - Branco Perfeito

Norte com vasta oferta de hotéis para cães

Norte com vasta oferta de hotéis para cães

Depois do Carnaval, são muitos os portugueses que começam a pensar nas férias da Páscoa ou, simplesmente, numa escapadinha de fim de semana. Mas, antes de marcar uns dias de férias, há uma série de fatores a organizar.

Além de ajustar os melhores dias para toda a família, escolher o destino e planear possíveis atividades, é igualmente importante assegurar a estadia dos animais de estimação que não poderão viajar. Vários estudos mostram que estes estão cada vez mais presentes nas casas das famílias portugueses, com os cães a ocupar o primeiro lugar na lista de preferências.

Quem os tem trata-os com todo o amor do mundo, proporcionando-lhes momentos de verdadeira felicidade, seja na sua companhia ou não. Para compensar a ausência e a dor que, muitas vezes, as férias provocam nos animais de estimação, as famílias procuram, cada vez mais, hotéis onde os possam deixar.

No Norte do país, a oferta é bastante vasta com propostas bem no centro do Porto, como o Hotel Veterinário Monte dos Burgos, e de Vila Nova de Gaia, como o Pet Hotel Gaia e o Villa Dog. Na Maia, por exemplo, destaca-se também o Centro de Bem-estar Animal.

A procura por hotéis para cães tem aumentado significativamente nos últimos anos. Só em 2020, de acordo com um estudo da plataforma Fixando, os portugueses já tinham gasto, até julho, mais de meio milhão de euros em hotéis para animais.

A VIVA! tem, atualmente, a decorrer um passatempo até ao final do mês de março, em parceria com a Sorgal Pet Food, com a oferta de um mês de ração para cão.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem