Campanha PD - Whatsup

MMIPO inaugura jardim com vista para a Sé

MMIPO inaugura jardim com vista para a Sé

Sabia que há na cidade do Porto um novo jardim escondido com vista para a Sé e para o tradicional casario da baixa portuense? O último piso do Museu e Igreja da Misericórdia do Porto (MMIPO) é agora ocupado pelo Rooftop Flores, um espaço ideal para uma pausa de final de dia e de fim de semana.

Oferecendo uma “vista arrebatadora” da cidade, o jardim do Museu e Igreja da Misericórdia do Porto pode ser visitado em circuito interno, pelos visitantes do museu, ou pela entrada independente na Rua da Vitória, por quem apenas pretenda usufruir do espaço.

De olhos postos na Sé e no tradicional casario da baixa portuense, com um ambiente intimista e acolhedor, o Rooftop Flores abriu as suas portas na quinta-feira. Aqui, pela mão da Taylor´s Port, os visitantes podem provar um Porto e outras propostas de degustação que o espaço tem para oferecer.

Se num dia de sol, “o postal que se vê é magnífico”, nos dias menos solarengos, a sala interior do espaço proporciona também uma vista “não menos apetecível” e “desafogada” sobre a cidade invicta.

O Rooftop Flores está aberto todos os dias das 10h às 22h. Ao fim de semana, enquanto as restrições se mantiverem, encerra às 13h.

Foto: MMIPO

PUB
api.whatsapp.com/send?phone=+351939990111&text=Ol%C3%A1

Viva! no Instagram. Siga-nos.