Prémio de Literatura Infantil - PD

Metro do Porto anuncia “operação especial” para a Queima das Fitas

Metro do Porto anuncia “operação especial” para a Queima das Fitas

À semelhança do que é habitual no período de realização da Queima das Fitas do Porto, a Metro do Porto vai ter, na próxima semana, entre os dias 1 e 7 de maio, uma “operação especial” que pretende proporcionar uma “melhor resposta às necessidades dos seus clientes”.

Numa nota divulgada na sua página oficial, a empresa revela que nas noites da serenata, agendada para sábado, 30 de abril, e do Cortejo, 3 de maio, vai ter uma operação contínua, de 24 horas, nas linhas Azul (A) e Amarela (D).

“A oferta será reforçada em todas as linhas na manhã da Missa da Bênção das Pastas, domingo, 1 de maio, e na tarde referente ao dia do Cortejo, terça-feira, 3 de maio”, indica ainda.

Por sua vez, a abertura das linhas A, na ligação de Matosinhos Sul à Trindade, e D será “antecipada” durante todos os dias. Na linha A, a operação arranca às 04h00 e na D às 04h30.

Recorde-se que a Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) também anunciou um reforço da operação na semana da Queima das Fitas, que não se realizava há dois anos devido à situação pandémica, com “vaivéns especiais” entre a Trindade/Hospital de São João e o Queimódromo.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal