CIN - VinylMatt

Maia apoia testagem em empresas

Maia apoia testagem em empresas

Com o objetivo de apoiar a testagem à covid-19 nas empresas do concelho, sobretudo dos trabalhadores que têm contacto direto com o público, a Câmara Municipal da Maia adquiriu 20 mil testes rápidos. 

De acordo com Tiago Maia, trata-se de uma “medida de apoio ao tecido empresarial concelhio, mas também de combate efetivo à pandemia”. “Desde cedo que o nosso lema é testar, identificar e isolar, para assim conseguirmos travar e vencer esta batalha que tanto tem exigido de todos”, assinalou o presidente. 

Entre os setores de atividades que serão apoiados durante esta iniciativa, destacam-se a restauração, o comércio e os transportes. 

A testagem é gratuita e o agendamento é feito online, através do preenchimento do formulário disponível no site da Câmara Municipal. Todas as dúvidas podem ser esclarecidas através do contacto 800 210 123. 

No âmbito da iniciativa em causa, a autarquia realizou também uma parceria com a Cruz Vermelha que garante o acompanhamento da empresa e respetiva certificação com o selo “Covid Tested & Go”. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem