Philips

Câmara da Maia recebe certificação “Covid tested & Go”

Câmara da Maia recebe certificação “Covid tested & Go”

A Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) acaba de lançar a certificação “Covid tested & Go”, projeto que pretende promover um desconfinamento mais seguro, ajudando empresas e instituições a recuperar a confiança dos seus clientes e utentes, através da testagem regular dos seus funcionários.

A Câmara da Maia foi a primeira instituição a ser distinguida com o selo “Covid tested & Go”. A entrega deste selo aconteceu semana passada, na apresentação oficial da iniciativa.

De acordo com a autarquia, a certificação assenta num compromisso, entre empresas e a CVP, de testagem frequente dos trabalhadores, especialmente daqueles que estão em contacto com o público.

Sobretudo para empresas do setor da hotelaria, restauração ou comércio, esta é uma fase crucial para demonstrar a capacidade de providenciar um espaço seguro e protegido, através da implementação de medidas de altos níveis de segurança, higiene e saúde, tanto para os seus clientes como para os seus colaboradores, salienta a CVP, que disponibiliza assim um serviço de controlo e qualidade através da certificação Covid Tested & Go.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes