PUB
Santander Saúde

KLM reforça oferta de voos entre Porto e Amesterdão

KLM reforça oferta de voos entre Porto e Amesterdão

Este verão, a companhia aérea KLM vai reforçar a ligação entre o aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e o aeroporto de Amesterdão-Schiphol. No total, a operadora vai disponibilizar três voos diários entre as duas cidades, ao contrário dos dois que havia anunciado em 2020.

Adicionalmente, o calendário de operações para este verão prevê também a continuação dos voos para Belgrado, Dubrovnik e Palma de Maiorca, a partir da cidade Invicta. Por sua vez, face ao conflito entre a Rússia e a Ucrânia, estão suspensas as ligações às cidades de Kiev, São Petersburgo e Moscovo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que nas últimas semanas, a infraestrutura aeroportuária portuense tem sido aposta de várias companhias aéreas. No início de fevereiro, a companhia aérea Easyjet anunciou um reforço da aposta no aeroporto Francisco Sá Carneiro, incluindo mais dois aviões na sua base e criando três novas rotas, que vão ligar a cidade do Porto a Porto Santo, na Madeira, Madrid, em Espanha, e Colónia, na Alemanha.

Já a 16 de março,a  Ryanair anunciou uma nova ligação à cidade de Bergerac, na Dordonha, Nova Aquitânia, França, a partir de 2 de abril, e a companhia norueguesa Flyr revelou que vai ligar, a partir de 1 de julho, o Porto ao aeroporto de Gardermoen, em Oslo, Noruega.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem