CIN - Branco Perfeito

EasyJet anuncia nova aposta no aeroporto Francisco Sá Carneiro

EasyJet anuncia nova aposta no aeroporto Francisco Sá Carneiro

A companhia aérea Easyjet acaba de anunciar um reforço da aposta no aeroporto Francisco Sá Carneiro, incluindo mais dois aviões na sua base e criando três novas rotas, que ligarão a cidade do Porto a Porto Santo, na Madeira, Madrid, em Espanha, e Colónia, na Alemanha.

O investimento em causa traduz-se no “reforço da capacidade total com mais de 350 mil lugares” e “contribui para a criação de cerca de 70 novos postos de trabalho diretos para a região”, indicou a empresa, numa nota onde destaca que, no total, empresa mais de 520 pessoas, 214 das quais baseadas no Porto.

Segundo revelou, os voos para Porto Santo estarão disponíveis entre maio e outubro, com duas frequências semanais. Também a rota para Colónica será operada duas vezes por semana, enquanto a ligação com destino a Madrid contará com cinco frequências semanais. Estes dois voos estarão disponíveis a partir do próximo mês de abril.

Além de mais aviões estacionados na infraestrutura aeroportuária portuense, seis no total, e da criação de novas rotas a partir da cidade do Porto, a EasyJet anunciou também a reativação das ligações para Ibiza e Palma de Maiorca.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes