PUB
Junta da Galiza

Inquérito VIVA!: leitores estão entusiasmados para conhecer o novo Museu-Ambiente de Gaia

Inquérito VIVA!: leitores estão entusiasmados para conhecer o novo Museu-Ambiente de Gaia

Prestes a ser lançado o concurso público para a construção do novo Museu-Ambiente, em Vila Nova de Gaia, a VIVA! procurou saber, junto dos seus leitores, se estes estão entusiasmados com o futuro ponto de interesse do município.

Verificados os resultados, é evidente que a maioria (48,9%) está animada para conhecer este novo local, enquanto 28,3% admite não ter interesse.

Já 22,8% dos inquiridos afirmou não ter opinião sobre o assunto em análise.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que o novo espaço cultural terá como objetivo principal abordar o tema das alterações climáticas em Portugal e no Mundo, sensibilizando os visitantes para as problemáticas ambientais e as suas consequências na qualidade de vida dos cidadãos, com uma vasta programação de exposições interativas.

A empreitada, que irá ocupar a antiga Fábrica de Cerâmica e de Fundição das Devesas, está orçamentada em 25 milhões de euros e o tempo estimado para a sua conclusão é de dois anos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem