PUB
Junta da Galiza

#Gaia2024 já “circula” no metro do Porto

#Gaia2024 já “circula” no metro do Porto

A linha amarela do metro do Porto tem agora um veículo decorado com a imagem da candidatura de Gaia a Capital Europeia da Juventude 2024.

Vila Nova de Gaia quer ser Capital Europeia da Juventude em 2024 e a candidatura “segue a bom ritmo”, diz a autarquia, que deu início a uma campanha de comunicação, por todo o concelho, a bordo de um veículo da Metro do Porto.

A candidatura #Gaia2024 assenta em seis eixos: direitos dos jovens, participação, identidade europeia, alterações climáticas, inclusão e inovação social e trabalho de qualidade na área da juventude.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A carta de candidatura está a ser produzida com o contributo de vários jovens e será submetida em breve ao Fórum Europeu de Juventude.

A primeira fase de candidatura a Capital Europeia da Juventude decorre até 17 de janeiro. Segue-se o anúncio de uma lista de cidades finalistas, que vai anteceder o anúncio do vencedor final.

De referir que a candidatura de Gaia a Capital Europeia da Juventude 2024 recebeu já o apoio formal da Presidência da República e da Assembleia da República, bem como do Conselho Nacional de Juventude e Federação Nacional de Associações Juvenis e, também, de organizações de membros da Comunidade de Países de Língua Oficial Portuguesa.

PUBLICIDADE
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem