PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Gaia marca presença na “Qualifica”

Gaia marca presença na “Qualifica”

O município de Vila Nova de Gaia vai marcar presença na 13.ª edição da Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que acontece entre os dias 20 e 23 de abril, na Exponor.

“Gaia contará com um stand próprio onde será promovida a divulgação das instituições de ensino sediadas no concelho, que alternadamente estarão no local para demonstrarem atividades e darem a conhecer a sua oferta”, anunciou a autarquia liderada por Eduardo Vítor Rodrigues.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em causa, recorde-se, está um evento dedicado “ao futuro dos mais jovens”, onde 140 expositores darão a conhecer “uma vasta oferta de ensino, de formação e de saídas profissionais”.

Através do tema “Economia Circular – Porque Tudo Acaba Onde Começa”, a Qualifica pretende, nesta edição, reforçar o debate, a inspiração, a mudança e a transição para este modelo económico. O objetivo é “sensibilizar os jovens para um sistema de produção e consumo que promove o uso sustentável dos recursos, em ciclos fechados energizados por fontes renováveis, regenerando o capital natural e assegurando o progresso social”.

À semelhança das últimas edições, o evento vai contar com várias empresas em processo de recrutamento, escolas de línguas, start-ups, ONGs e instituições públicas e privadas de educação e formação, dedicadas a alunos, pais, profissionais dos setores da educação e educadores sociais.

PUBLICIDADE
PUB
PD- Revista Sabe bem