BPI

Gaia: campanha de adoção deu novo lar a sete animais

Gaia: campanha de adoção deu novo lar a sete animais

A campanha de adoção animal realizada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia no passado sábado, 20 de junho, permitiu encontrar um novo lar para sete animais, informou a autarquia.

Além de promover as adoções responsáveis, o município pretende, com estas campanhas, “informar os novos adotantes dos cuidados essenciais e profilaxia higiossanitária a ter com os animais” assim como promover esclarecimentos sobre “as obrigações dos donos de cães pertencentes a raças potencialmente perigosas”, promovendo, ainda, a esterilização dos animais de companhia com vista a diminuir o número de abandonos.

No comunicado divulgado, a Câmara Municipal relembra que os animais de companhia têm revelado uma importância crescente na sociedade, contribuindo de forma visível para o bem-estar e qualidade de vida dos seus donos.

Os interessados em adotar um animal podem fazê-lo no Centro de Reabilitação Animal de Gaia, através de marcação prévia, que deve ser feita para o e-mail [email protected] ou contacto telefónico 223 742 409.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=290620-menu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.