PUB
Recheio 2024 Profissional

Forbes coloca Douro Vinhateiro na lista de destinos a não perder em 2021

Forbes coloca Douro Vinhateiro na lista de destinos a não perder em 2021

“Enófilos: está na altura de começar a planear as férias vínicas de 2021”, diz a Forbes, revista norte-americana de negócios e economia, que elaborou uma lista de oito destinos a não perder para os amantes de vinho, entre os quais se encontra o Douro Vinhateiro.

Destacando o caráter “inesquecível” das paisagens do Douro – a primeira região vinícola demarcada do mundo -, a autora do artigo, Nicole Trilivas, sugere um cruzeiro pelo rio Douro, uma prova de vinho no Palácio de Mateus, sem esquecer as visitas às caves do Vinho do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

França (Bordéus), Eslovénia, Espanha (Catalunha), Estados Unidos da América (Califórnia), África do Sul, Itália e Austrália são os outros destinos de férias para os amantes do vinho incluídos na lista da revista Forbes.

Segundo avança o Porto., a estratégia da cidade para o turismo pós-pandemia “passará por fatores como o sentimento de segurança, a defesa de práticas sustentáveis, a diferenciação da oferta de uma cidade policêntrica, com muito mais para descobrir para além do seu centro histórico, a cooperação com a Região Norte, e o investimento na cultura, explicou o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, ao jornal Público”.

PUBLICIDADE
PUB
PD-Bairro Feliz