CIN

Porto eleito pela Forbes como uma das 20 cidades a visitar este ano

Porto eleito pela Forbes como uma das 20 cidades a visitar este ano

O Porto está novamente em destaque na conceituada revista Forbes, desta vez eleito como um dos 20 melhores locais a visitar este ano. A cidade ocupa o 7.º lugar de uma lista exclusiva, elaborada pelos agentes de viagens da Ovation Travel Group, com os principais destinos de lazer da Forbes com base nas vendas e nas aspirações dos clientes.

A “boa comida”, o vinho, as vistas, o “clima perfeito”, os “preços razoáveis” e as “ótimas propriedades”, como o The Yeatman e Maison Albar Hotels / Le Monumental, são algumas das razões apontadas pelos agentes para classificarem o Porto como a 7.ª cidade a visitar este ano pelos turistas.

Segundo descrevem, “o Porto é ótimo para casais” e quem visitar a cidade não pode perder “os azulejos pintados à mão”, visíveis em praticamente todas as ruas.

No top5 desta tabela estão, respetivamente, Lake Powell, no Arizona, Palermo, em Itália, Cape Town, na África do Sul, Patagónia, na Argentina, e Kigali, em Ruanda. Seguem-se as cidades de Marraquexe, em Marrocos, o Porto, Tel Avive, em Israel, Atacam Desert, no Chile, Dubrovnik, na Croácia, Tóquio, no Japão, Pigeon Forge, em Tennessee, Kotor, em Montenegro, Cabo San Lucas, no México, Chiang Mai, na Tailândia, Melbourne, na Austrália, Machu Picchu, no Peru, Melbourne, na Austrália, Mendoza, na Argentina, Vira Vira, no Chile, e San Miguel del Allende, no México.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.