PUB
Recheio 2024 Institucional

Férias são sinónimo de novas experiências

Férias são sinónimo de novas experiências

O período que antecede a Páscoa é, regra geral, utilizado por muitos portugueses para usufruírem de alguns dias de descanso e rumarem à descoberta de novos destinos, sozinhos, em família ou mesmo entre amigos. Trata-se, portanto, segundo a Hotmart, da “altura ideal” para experimentarem fazer coisas novas, pelo facto de haver mais tempo disponível, maior flexibilidade de horários e, inclusive, mais predisposição e abertura a atividades diferentes.

São inúmeras as opções disponíveis atualmente, no entanto existem algumas atividades que se destacam, como, por exemplo, o facto de poder aproveitar estes dias de férias para “cuidar do seu bem-estar”. “Nunca é tarde para começar a cuidar do seu bem-estar físico e mental, por isso, porque não começar a ter aulas de fitness para melhorar a sua saúde?”, questiona a empresa tecnológica.

Além da oportunidade de participar em aulas presenciais, o que, maioritariamente desencadeia, também, novas amizades, a verdade é que existem várias propostas de aulas disponíveis nas plataformas digitais. E, desde o início da pandemia, são também, cada vez mais, os profissionais que disponibilizam treinos nas suas redes sociais.

Pode também ser a altura certa para, simplesmente, desfrutar de um passeio à beira-mar com o pôr do sol como pano de fundo, passear por alguns dos jardins mais emblemáticos de Portugal ou simplesmente assistir a um espetáculo musical ou de teatro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Simultaneamente, este período pode também ser perfeito para que os cidadãos se desafiem e aprendem a fazer algo que têm vindo a adiar há muitos anos ou que, simplesmente, têm interesse em experimentar, como por exemplo, aprender a tocar um instrumento.

Mas, segundo a Hotmart, é possível ir mais longe e aproveitar para investir também num curso de fotografia e/ou aprender uma nova língua. Esta é, muitas vezes, também a altura ideal para praticar um desporto diferente e, certamente, fazê-lo entre amigos e família tornará a aprendizagem e a experiência ainda mais enriquecedora.

Se, por ventura, não vai usufruir de uns dias de férias fora de casa, pode também aproveitar para implementar todas estas sugestões “dentro de quatro paredes”. Os mais novos, certamente, vão ficar fascinados com a prática destes desafios… E a verdade ´q que depois dos vários confinamentos, fruto da situação pandémica, praticamente todas as sugestões podem ser praticadas em casa, basta apenas dar asas à imaginação!

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz