PUB
Sogrape - Mateus Rosé

“Essência do Vinho” arranca esta quinta-feira

“Essência do Vinho” arranca esta quinta-feira

O Palácio da Bolsa recebe esta quinta-feira, dia 31 de março, uma nova edição da “Essência do Vinho”, a 18.ª, que se prolonga até domingo, 3 de abril, com mais de quatro mil vinhos representados.

O evento, que, no ano em que atinge a maioridade, regressa ao seu local de origem, vai contar com mais de 400 produtores representados (nacionais e estrangeiros), 50 ações temáticas e ainda uma comitiva internacional de especialistas e jornalistas.

Durante quatro dias, a edição 2022 da “Essência do Vinho” vai reunir “os grandes nomes do vinho e os novos projetos do setor”, num evento que contará ainda com um vasto leque de atividades. Entre elas, destaque para a “eleição de novo “TOP 10 Vinhos Portugueses”, provas comentadas e masterclasses, conversas formativas sobre vinho, harmonizações gastronomia/vinho, entre outras ações.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os interessados podem consultar o programa completo na página oficial do evento.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, pelo valor de 25 euros.

Recorde-se que a 18.ª edição da “Essência do Vinho” esteve agendada para o último mês de fevereiro. Contudo, os promotores tiveram que redefinir a data para que fosse possível decorrer “com a normalidade possível, em respeito pelas recomendações da Direção Geral da Saúde e do Governo”.

PUBLICIDADE
PUB
PD-Bairro Feliz