RECHEIO 50 ANOS

“Essência do Vinho” regressa ao Porto em março

“Essência do Vinho” regressa ao Porto em março

A 18.ª edição da “Essência do Vinho”, considerada a “principal experiência do vinho em Portugal”, regressa ao Palácio da Bolsa entre os dias 31 de março e 3 de abril.

O evento estava, inicialmente, agendado para o próximo mês de fevereiro, contudo os promotores tiveram que redefinir a data para que fosse possível decorrer “com a normalidade possível, em respeito pelas recomendações da Direção Geral da Saúde e do Governo”.

“O momento que vivemos obriga-nos a esta alteração no calendário habitual. Ponderamos diferentes possibilidades e estas datas parecem-nos as mais indicadas. Expositores e visitantes poderão usufruir de nova edição do Essência do Vinho – Porto de forma mais tranquila e menos preocupada, na medida em que as previsões conhecidas afastam as primeiras semanas de primavera dos picos da pandemia”, indicou Nuno Guedes Vaz Pires, diretor da Essência do Vinho e da Revista de Vinhos, citado em comunicado.

A organização assegura que a edição de 2022 da “Essência do Vinho” voltará a reunir “os grandes nomes do vinho e os novos projetos do setor”.

Além disso, o programa contará ainda com um conjunto de atividades, como a “eleição de novo “TOP 10 Vinhos Portugueses”, provas comentadas e masterclasses, conversas formativas sobre vinho, harmonizações gastronomia/vinho, entre outras ações.

Nas próximas semanas, a organização deverá anunciar todos os “detalhes da programação”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem