PUB
Junta da Galiza

Equipamentos culturais e desportivos encerrados temporariamente

Equipamentos culturais e desportivos encerrados temporariamente

O novo confinamento geral que Portugal vive desde sexta-feira, 15 de janeiro, obrigou, novamente, ao encerramento dos equipamentos culturais e desportivos portugueses.  

À semelhança do que aconteceu em março e abril do ano passado, Coliseu do Porto, Casa da Música, Fundação de Serralves, Teatro Municipal do Porto – Rivoli.Campo Alegre, Galeria Municipal do Porto, bibliotecas, piscinas e ginásios, entre outros equipamentos, voltaram a ter que encerrar portas.  

Nas suas páginas oficiais e redes sociais, foram vários os equipamentos que se manifestaram quanto a esta medida, salientando que permanecerão encerrados “durante o período determinado pelas autoridades”. 

A Câmara Municipal do Porto recordou que estão encerrados os equipamentos culturais e desportivos do município, geridos pela Ágora – Cultura e Desporto. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Enquanto durar o período de confinamento, ficam suspensas todas as atividades e eventos previstos para o Teatro Municipal do Porto – Rivoli . Campo Alegre, Galeria Municipal do Porto, piscinas, ginásios, pavilhões e grandes campos da rede municipal (excluindo o Skate Park de Ramalde) e também os programas municipais Dias com Energia e Domingos em Forma”, lê-se na nota divulgada. 

Paralelamente, estão também encerradas as Bibliotecas Municipais do Porto. 

Todas as informações sobre eventos cancelados e reagendados serão disponibilizadas, telefonicamente ou via e-mail, através dos contactos disponíveis no site de cada equipamento. 

Recorde-se que as medidas anunciadas no âmbito do novo estado de emergência estão em vigor até 30 de janeiro. Contudo, António Costa lembrou que o novo confinamento deverá ter o “horizonte de um mês”.  

PUBLICIDADE
PUB
PD-Bairro Feliz