Recheio

Despacho de Rui Moreira proíbe espetáculos na noite de São João

Despacho de Rui Moreira proíbe espetáculos na noite de São João

Um despacho do presidente da Câmara Municipal do Porto deu, na passada sexta-feira, cumprimento às restrições anunciadas para a noite de São João.

Entre as medidas já anunciadas está o encerramento de cafés e lojas de conveniência mais cedo assim como dos serviços de transporte e ainda a interdição da Ponte Luís I tanto para circulação automóvel como pedonal em ambos os tabuleiros

“Cafés e lojas de conveniência fecham às 19h00 e restaurantes não podem ter ninguém dentro depois das 23h00”, indica o despacho, que proíbe também o funcionamento das salas de espetáculo e recintos similares “a partir das 19h00 do dia 23 de junho e até às 08h00 do dia 24”.

Além disso, o despacho assinado por Rui Moreira anexa ainda uma informação da Proteção Civil e determina que: “os estabelecimentos de bebidas, sem espaço de dança, que não disponham de CAE que permita a confeção de refeições, como sejam cafés, pastelarias e similares” encerram igualmente a partir das 19h00 do dia 23 de junho e até às 8h00 do dia 24 de junho.

Por sua vez, determina também “com fundamento em relatório emitido pelo Serviço Municipal de Proteção Civil do Município do Porto, em anexo, o encerramento das salas de espetáculos e recintos similares, a partir das 19h00 do dia 23 de junho e até às 8h00 do dia 24 de junho” e que os estabelecimentos de restauração, que disponham de CAE que permita a confeção de refeições encerram a partir das 23h00 do dia 23 de junho e até às 8h00 do dia 24 de junho. Assim, o espetáculo “Deixem o Pimba em Paz”, agendado para a noite de 23 de junho, no Coliseu do Porto, fica adiado para o dia 25, quinta-feira, à mesma hora (21h00).

De acordo com a produtora “Força de Produção”, contactada pelo Observador, os bilhetes são automaticamente válidos para essa data, no entanto, as pessoas que pretenderem ser reembolsadas deverão fazê-lo junto do local onde adquiriram o bilhete.

No caso da compra ter sido feita online, o pedido deverá ser feito por telefone ou e-mail para a Ticketline.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.