RECHEIO 50 ANOS

Câmara do Porto realiza hasta pública para arrendamento de armazéns de municipais

Câmara do Porto realiza hasta pública para arrendamento de armazéns de municipais

Na próxima quinta-feira, dia 15 de julho, a Câmara Municipal do Porto promove uma nova hasta pública, desta vez destinada ao arrendamento “para fins não habitacionais” de armazéns municipais.

Em causa, segundo adianta, estão os imóveis situados em Viela do Buraco, 16/18, Rua de Baixo. 14/16, Rua da Lada, 128/130 e Rua de Baixo e Escadas de S. Francisco de Borja, S/N. Com 60, 10, 40 e 105 metros quadrados, respetivamente, os armazéns têm um valor de lanço mínimos de licitação de 50 euros.

A sessão decorre no edifício Paços do Concelho, pelas 10h30. Os interessados em assistir ou intervir devem inscrever-se até terça-feira, 13 de julho, através do e-mail [email protected] ou por requerimento, a entregar no Gabinete do Munícipe.

“Podem concorrer todos os interessados, devendo para o efeito apresentar os documentos indicados na alínea 5.1 do Programa do Procedimento. Os representantes de concorrentes deverão apresentar-se devidamente credenciados para o efeito”, lê-se no portal de notícias do município portuense.

Também na quinta-feira, recorde-se, decorre a hasta pública para concessão e exploração de quiosques municipais. Está agendada para as 14h30, no mesmo local.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes