PUB
Junta da Galiza

Câmara do Porto realiza hasta pública para concessão e exploração de quiosques municipais

Câmara do Porto realiza hasta pública para concessão e exploração de quiosques municipais

A Câmara Municipal do Porto realiza no próximo dia 15 de julho, quinta-feira, uma hasta pública para concessão e exploração de três quiosques municipais situados na zona da Avenida dos Aliados.

Em causa estão os quiosques localizados na Avenida dos Aliados/Rua Ramalho de Ortigão, Avenida dos Aliados/Rua de Rodrigues Sampaio e Avenida dos Aliados/Rua do Dr. Magalhães Lemas, todos com valor base de licitação de 500 euros.

Os interessados em participar na sessão, agendada para as 14h30, no edifício Paços do Concelho, devem efetuar a inscrição através do e-mail [email protected] ou por requerimento a entregar no Gabinete do Munícipe, até dois dias antes da data do ato público.

Segundo explica a autarquia, os três quiosques “poderão ser destinados às atividades descritas no Artigo 2.º do Regulamento de Concessão e Exploração de Quiosques Municipais”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A obtenção da autorização para a atividade pretendida, acrescenta, é da responsabilidade do adjudicatário e o início de exploração está previsto após a adjudicação definitiva.

Toda a informação a propósito da concessão e exploração dos quiosques municipais está disponível para consulta na página oficial da Câmara Municipal do Porto.

Fotografia: Porto.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz