PUB
Recheio 2024 Profissional

Câmara do Porto volta a abrir porta principal dos Paços do Concelho

Câmara do Porto volta a abrir porta principal dos Paços do Concelho

Quase dois anos depois de ter encerrado “por medida de controlo das entradas”, a porta principal dos Paços do Concelho da Câmara Municipal do Porto volta a abrir-se esta quinta-feira.

A informação foi avançada pela vereadora dos Recursos Humanos, Catarina Araújo, que justifica a medida com o levantamento das medidas restritivas, anunciado na última semana pelo Governo português.

Em causa, de acordo com a vereadora, está um “ato simbólico importante”, que permitirá, de novo, a “fruição de um espaço que é tão procurado por visitantes”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Estamos em condições de fazer este levantamento destas medidas e progressivamente voltar a ter um conjunto de atividades de que todos temos saudades”, revelou, citada pelo Jornal de Notícias.

Recorde-se que o mais recente pacote de medidas anunciado deixa de exigir a apresentação de teste com resultado negativo para acesso a grandes eventos, recintos desportivos, bares e discotecas.

Adicionalmente, deixa também de ser recomendado o teletrabalho, caem os limites de lotação em estabelecimentos, equipamentos e outros locais abertos ao público e deixa de ser necessária a apresentação de certificado digital, exceto no controlo de fronteiras.

PUBLICIDADE
PUB
PD- Revista Sabe bem