PUB
Junta da Galiza

Banda da Armada e Miguel Guedes dão concerto gratuito no Parque da Alfândega

Banda da Armada e Miguel Guedes dão concerto gratuito no Parque da Alfândega

Já decorrem os ensaios para um dos pontos altos das celebrações do Dia da Marinha: o concerto da Banda Armada com o músico Miguel Guedes.

O espetáculo está marcado para a próxima sexta-feira, dia 19, às 21h30, no Parque da Alfândega e a entrada é livre. A Banda, com cerca de 100 elementos, e o vocalista dos Blind Zero vão interpretar grandes êxitos musicais de Rui Veloso, Jorge Palma, U2, Frank Sinatra e muito mais.

De acordo com o portal de notícias da Câmara do Porto, “os ensaios têm decorrido a bom ritmo em Lisboa”, sendo, por isso, esperado um espetáculo memorável, na noite de sexta-feira.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que as celebrações do Dia da Marinha, que decorrem de 18 a 21 de maio, reúnem mais de 30 atividades, abertas a toda a população. O epicentro da iniciativa está entre a Ribeira e a Alfândega do Porto, onde, ao longo dos quatro dias de evento, vai ser possível visitar navios, entre os quais o Navio Escola Sagres que atracou, pela primeira vez, no rio Douro.

Artigos relacionados:
Porto prepara-se para o “Dia da Marinha” com mais de 30 atividades gratuitas
“Dia da Marinha” vai até espaços comerciais do Porto

Foto: Paulo Alexandrino

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem