PUB
Recheio 2024 Institucional

António Zambujo volta ao Porto para dois concertos

António Zambujo volta ao Porto para dois concertos

O célebre artista português António Zambujo volta à cidade do Porto para dois concertos que celebram a música brasileira. A ele juntam-se interpretes de renome, nacionais e internacionais.

Depois de terem assinalado os 200 anos da Independência do Brasil, num concerto de celebração da “harmonia entre povos numa simbiose de ritmos lusófonos”, António Zambujo e Yamandu Costa voltam a juntar-se para derrubar fronteiras. Zambujo, com a sua música de “personalidade única”, que deu origem a “um novo ciclo na música portuguesa”, e Yamandu, que “carrega a marca da música do sul do continente americano e transita por diferentes géneros, formando com o seu violão de sete cordas uma rara simbiose”, garantem uma noite intimista que terá lugar na Casa da Música, a 8 de março, pelas 21h00.

Já em maio, no dia 31, às 21h30, o Coliseu recebe o músico bejense, desta vez acompanhado por Camané e Ricardo Ribeiro, para interpretar os clássicos da música brasileira, naquele que promete ser um “momento inédito e inesquecível”. Os célebres artistas serão acompanhados por uma banda e um ensemble de cordas com produção e direção musical de Renato Júnior e Hélder Godinho.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que o músico atuou em fevereiro, em Matosinhos, perante uma sala esgotada.

Os bilhetes para as próximas datas já se encontram à venda nas páginas oficias das salas de espetáculo.

Foto: Facebook António Zambujo

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce