Philips

Zoo Santo Inácio vai iluminar-se de “Luzes Selvagens”

Zoo Santo Inácio vai iluminar-se de “Luzes Selvagens”

O primeiro festival de luzes em jardins zoológicos em Portugal chega ao Zoo Santo Inácio a partir deste sábado, 24 de setembro. O espetáculo, intitulado “Luzes Selvagens”, vai prolongar-se durante mais de 100 dias e promete encantar todos os visitantes.

Serão mais de 500 figuras de plantas e animais coloridos que vão brilhar num percurso de cerca de um quilómetro e que estarão acesas nas noites dos fins de semana, feriados (portugueses e espanhóis) e férias escolares, até fevereiro de 2023.

Durante os primeiros dias, as luzes vão acender-se às 19h00 e desligam-se pelas 21h30. No entanto, com a entrada em vigor do horário de inverno, as figuras passarão a estar iluminadas entre as 17h00 e as 21h00. O novo horário entra em vigor a partir de 16 de outubro.

Os bilhetes para o espetáculo de “Luzes Selvagens” podem ser adquiridos na página oficial do Zoo Santo Inácio. Até sexta-feira, as entradas estão com um preço promocional, variando entre os 12 e os 17 euros, para a visita ao parque e experiência imersiva.

Já os visitantes que queiram apenas participar no festival das luzes e descobrir as figuras iluminadas, não visitando o parque zoológico durante o dia, podem adquirir os bilhetes, em pré-venda, a um preço que oscila entre os 6 e os 8 euros.

A inauguração do festival “Luzes Selvagens” está marcada para as 19h00.

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz