PUB
Recheio 2024 Institucional

Zoo Santo Inácio lança campanha promocional de bilhete anual

Zoo Santo Inácio lança campanha promocional de bilhete anual

De forma a assinalar o Dia do Pai, que se celebra na próxima sexta-feira, 19 de março, o Zoo Santo Inácio lançou uma campanha promocional para a aquisição do ZooCard, um cartão que permite visitas ilimitadas ao parque durante um ano. 

Para Teresa Guedes, diretora do Zoo Santo Inácio, presentear alguém com um ZooCard é “oferecer um ano inteiro de experiências, descobertas e contacto com a natureza e os animais”. “A nossa missão é clara: queremos aproximar a população da vida selvagem, dar a conhecer as espécies e alertar para a sua preservação, um papel que deve e que tem de ser de todos nós”, destacou. 

Considerando que este é um presente “que promete aproximar pais e filhos da natureza”, o zoo sublinha que a campanha ajudará também a contribuir para a “conservação da natureza e das espécies” e ajudará o parque a “colmatar as quebras registas” durante este confinamento.  

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A promoção estará em vigor até ao final do mês de março, pelo preço de 21,50€ para as crianças e de 35€ para os adultos. 

Entre as outras opções para “apoiar os animais” do Zoo Santo Inácio, estão a possibilidade de apadrinhamento de um animal ou espécie, a aquisição de um cheque prenda da visita ao parque, válido por quatro meses, ou doações monetárias.  

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem