PUB
Philips S9000

Zé Amaro, o cowboy português, vai dar concerto gratuito em Vila Verde

Zé Amaro, o cowboy português, vai dar concerto gratuito em Vila Verde

O outono já chegou, é verdade. Termina-se o verão, os dias longos vão ficando cada vez mais curtos, no entanto, nem tudo são más notícias! Isto porque ainda há muita festa, no Norte do país. Entre os dias 4 e 8 de outubro, ou seja, de quarta-feira a domingo, Vila Verde, no distrito de Braga, prepara-se para receber a Festa das Colheitas, onde o enfoque é atribuído à tradição agrícola, à comida local, ao artesanato, e claro, como não poderia deixar de ser, à música.

Por falar em música, já ouviu falar no cowboy português? É certo que não se trata de um cowboy, no seu sentido mais literal, mas é assim que muitos conhecem Zé Amaro no meio artístico. O artista vai ser o grande cabeça de cartaz, num concerto que está agendado para as 22h30 do dia 4 de outubro (quarta-feira) e que promete levar ao rubro o público que marcar presença no local.

Possivelmente, já terá ouvido temas como “Cowboy Apaixonado”, “Malhão do Beijo”, ou “A Minha Estrada”. Entre muitos outros temas, estes são alguns dos principais hits do artista português, nascido em Guimarães. Num ano que tem sido recheado de concertos para Zé Amaro, ainda esperam, ao artista, passagens por vários países estrangeiros, como Inglaterra, Canadá, Estados Unidos e Austrália.

Para além da atuação do cowboy português, Vila Verde aposta na “prata” da casa, ao levar ao palco o grupo musical Tukanos, que, a partir das 19h do dia 7 de outubro, sexta-feira, fará da animação a nota dominante de um concerto que promete.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com a autarquia, e tal como cita o jornal regional, Terras do Homem, “são cinco dias de grande diversidade de eventos e ações, num programa recheado de animação popular, recriações tradicionais e cerca de 150 expositores de diferentes atividades”.

A Festa das Colheitas, em Vila Verde, no distrito de Braga, está prestes a “semear” boa disposição junto de um público que se espera que apareça em massa e com energia para “colher” muita festa e animação, durante cinco dias. O grande destaque vai para Zé Amaro, que subirá ao palco, a partir das 22h30 de dia 4 de outubro, quarta-feira.

Foto: Zé Amaro (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce