Mynatal

Zaidu é dragão até 2025

Zaidu é dragão até 2025

Depois de ter passado pelo Gil Vicente, Mirandela e Santa Clara, o lateral-esquerdo nigeriano Zaidu Sanusi, de 23 anos, vem reforçar o plantel comandado por Sérgio Conceição.

O FC Porto anunciou a contratação de Zaidu, que assinou com o clube um contrato válido por cinco temporadas, até 2025.

Zaidu chegou a Portugal em 2016 para representar o Gil Vicente, mas esteve cedido por empréstimo ao Mirandela durante duas épocas (2016/17 e 2017/18).

Em 2018/19, já em definitivo no Mirandela, realizou 35 jogos ao serviço deste clube. As boas exibições do lateral-esquerdo nigeriano chamaram a atenção do Santa Clara, clube onde, na temporada de 2019/20, fez 27 jogos e um golo.

“A partir de agora, Zaidu é jogador do campeão nacional FC Porto e a terceira cara nova no plantel comandado por Sérgio Conceição, depois de Cláudio Ramos e Carraça”, anuncia o clube portista, na sua página na Internet.

De Dragão ao peito, Zaidu disse estar “mesmo muito feliz por ser jogador do FC Porto. Nem sei como explicar, mas estou muito, muito feliz por vestir esta camisola”. O jogador espera “fazer um bom trabalho e ajudar a equipa. Esta época vamos ganhar tudo”, declarou Zaidu, confessando ainda estar “muito motivado para começar a trabalhar.”

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/ja-cheira-a-natal-na-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=201120-ta5&utm_campaign=sabebem58

Viva! no Instagram. Siga-nos.