PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Woody Allen vem ao Porto para um concerto de jazz imperdível

Woody Allen vem ao Porto para um concerto de jazz imperdível

O mundialmente famoso cineasta e músico americano, Woody Allen, vai atuar com a New Orlans Jazz Band e incluiu Portugal na sua tour. O concerto no Porto acontece no dia 13 de setembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, às 21h30.

“Os concertos de Woody Allen são sempre uma surpresa não só para o público mas também para a banda que nunca sabe qual é a música seguinte, uma vez que o artista acredita que se deve guiar pela natureza espontânea da música”, revela a promotora em comunicado.

Desde 1996 que Woody Allen e a New Orleans Jazz Band fazem digressões pela Europa e “as suas músicas são desde sempre inspiradas na cidade de Nova Orleans”. Quanto ao repertório, este remete ao início do século 20 e traz aos espectadores “mais de 1200 canções de melodias populares” da época.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os bilhetes já estão à venda, nos locais habituais, e o preço varia entre os 45 e 150 euros consoante o lugar escolhido.

Foto: Pedro Usabiaga

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem