Santander Escolhas 2

Web Summit prepara abertura de escritório no Porto

Web Summit prepara abertura de escritório no Porto

O segundo escritório em solo nacional da Web Summit ficará localizado no Porto, anunciou Paddy Cosgrave, quarta-feira, na rádio “Observador”.

“Estamos a ultimar a abertura do escritório do Web Summit no Porto. A pessoa responsável pela rede wi-fi do Web Summit vai mudar-se para o Porto. Será a pessoa ideal para dar entrevistas quando houver questões relacionadas com esse tema”, disse o cofundador do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo, citado pelo Eco.

De referir que o evento vai realizar-se pelo quarto ano consecutivo em Portugal. Terá lugar entre os dias 4 e 7 de novembro, no Altice Arena.

Paddy Cosgrave adiantou ainda que o Web Summit vai recrutar pessoas, na área da tecnologia, para o novo escritório no Porto.

O Web Summit mudou-se para Portugal em 2016, depois de Lisboa disputar o lugar com cidades como Madrid e Paris. Em 2017, abriu o primeiro escritório na capital portuguesa. No ano passado, um acordo com a Câmara de Lisboa e o Governo português, prolongou a realização da feira em território nacional por mais dez anos.

Em 2018, o evento contou com a participação de cerca de 70 mil participantes vindos de quase uma centena e meia de países de todo o mundo.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem