PUB
Philips S9000

Voos low-cost entre Porto e Cabo Verde? A caminho!

Voos low-cost entre Porto e Cabo Verde? A caminho!

A EasyJet anuncia a sua entrada no mercado africano com a estreia de voos para Cabo Verde, marcando um novo capítulo na sua história. Os primeiros voos ‘low cost’ entre Portugal e Cabo Verde estão programados para o final de outubro, partindo tanto de Lisboa como do Porto.

No dia 29 de outubro, partirá o primeiro voo para a Ilha do Sal a partir do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. No dia seguinte, será a vez do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, inaugurar os voos para a mesma ilha. Esta expansão da EasyJet para a África Ocidental é vista como uma oportunidade emocionante pela empresa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

João Lopes, diretor geral da EasyJet em Portugal, destaca a importância dessas novas ligações para a companhia aérea. A partir desta quinta-feira, serão disponibilizados 50 mil bilhetes para venda para os voos de inverno, proporcionando mais opções de viagem para os passageiros.

Os voos entre o Porto e a Ilha do Sal ocorrerão duas vezes por semana, às quartas-feiras e sábados, enquanto de Lisboa partirão quatro voos semanais, de terça a quinta-feira e aos sábados. Este lançamento marca um passo significativo para a EasyJet, abrindo portas para mais destinos e oportunidades de viagem acessíveis.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem