PUB
Recheio 2024 Institucional

Voo da TAP Milão/Porto cancelado devido a avaria no avião

Voo da TAP Milão/Porto cancelado devido a avaria no avião
Passageiros deverão regressar a Portugal esta terça-feira.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Um voo da TAP que deveria fazer a ligação Milão/Porto foi cancelado, na segunda-feira à noite, devido a uma avaria no avião, deixando em terra 96 passageiros, que deverão regressar esta terça-feira a Portugal. O avião, da frota da Portugália, saiu do Porto com destino ao aeroporto de Malpensa, Milão, e deveria ter regressado pelas 21h00 locais (20h00 em Lisboa).
No entanto, segundo explicou uma passageira contactada pela Lusa, no momento do embarque, os passageiros foram informados de que o voo estaria atrasado devido a problemas técnicos. Meia hora depois foi-lhes comunicado o cancelamento da viagem. De acordo com o porta-voz da TAP, André Serpa Soares, em causa esteve uma “avaria detetada no voo” do Porto para Milão, que obrigou o avião a regressar à cidade Invicta. O responsável da transportadora aérea garantiu que, ao longo desta terça-feira, “haverá certamente lugares” para assegurar o regresso de todos os passageiros que ficaram em Milão.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile