PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Vítor Pereira pede “ambição” no jogo com o Dínamo de Kiev

Em declarações aos jornalistas na antevisão do jogo de amanhã, o técnico rejeitou comparações com o “relaxamento” revelado pelo conjunto no passado compromisso, para a Taça de Portugal (vitória por 1-0 sobre o Santa Eulália, da III Divisão), afirmando estar a contar com o apoio dos adeptos. “Queremos conquistar o mais depressa possível os pontos que garantam a passagem à próxima fase. Esperamos ter a casa cheia, para nos ajudarem a resolver os problemas”, sublinhou.
Vítor Pereira afirmou ainda que os “dragões” vão ter de controlar os momentos perigosos protagonizados pelo Dínamo de Kiev com “um bom jogo posicional”. “Têm belíssimos jogadores. Rápidos e técnicos. Tal como nós, gostam de ter a bola”, caracterizou, mencionando que o FC Porto terá de estar ao nível do desempenho frente ao Paris Saint-Germain”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem