PUB
Recheio 2024 Institucional

Vitor Kley chega a Portugal com a digressão “Adrenalizou”

Vitor Kley chega a Portugal com a digressão “Adrenalizou”

O maior fenómeno da música brasileira da atualidade, Vitor Kley, vai trazer a sua digressão “Adrenalizou” a cinco cidades portuguesas já no próximo mês de novembro. O Multiusos de Guimarães (dia 6), o Coliseu Porto Ageas Porto (dia 7), o Teatro das Figuras (dia 8), em Faro, o Multiusos de Febres (dia 9), em Cantanhede, e o Coliseu dos Recreios (dia 10), em Lisboa, são os palcos que receberão o artista.

“Estou feliz demais de estar de volta a Portugal. A galera nos recebeu muito bem em todas as vezes. Com muita alegria, sorriso, apreciando nossa arte, nossa música. Ficamos surpresos com a resposta deles. Quando fomos embora já estávamos loucos para voltar. Então, nesses próximos shows, a galera vai ter o dobro, o triplo da nossa energia. Foram momentos incríveis que ficaram marcados para sempre na nossas vidas. Quando vivemos uma coisa boa queremos voltar para essa coisa boa. Vai ser muito especial”, afirmou o cantor, citado no comunicado enviado à VIVA!.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

 “O Sol”, “Morena, “Dois Amores”, “Farol” e “Pupila”, em parceria com Anavitória são alguns dos temas que se farão ouvir. Vitor Kley estará acompanhado por Heitor Dias, na guitarra, Rogério Marques Júnior, no teclado, Gabriel Círico, na bateria, e Leonardo Beltrão, no baixo.

Os bilhetes para os concertos já estão à venda e os preços variam entre os 18 e os 45 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz