CM Matosinhos

Vítor Gaspar promete saída da “troika” em junho de 2014

Vítor Gaspar promete saída da “troika” em junho de 2014

“Os partidos da maioria apoiam o ciclo virtuoso, apoiam a opção democrática e a opção europeia, a questão crucial deste debate é saber qual a alternativa apoiada pelo PS”, salientou, durante a sua intervenção na discussão das moções de censura ao Governo apresentadas pelo PCP e BE. Para o ministro, o caminho seguido pelo Governo “é difícil e estreito”, mas pretende transformar Portugal num “caso de sucesso”. “No fim deste caminho estará um Portugal moderno, aberto, com oportunidades para todos, estável e europeu. E a ‘troika’ sairá de Portugal em junho de 2014”, sublinhou Gaspar.
Por outro lado, em relação ao caminho alternativo sugerido pelos dois referidos partidos, o ministro referiu que, “a menos que tudo não passe de teatro e pantominice”, conduziria a que Portugal fosse olhado com desconfiança pelos credores oficiais e pelos mercados financeiros, à qual se seguiria “um aprofundar da crise e da incerteza”.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_campaign=encomendasta&utm_term=banner&utm_content=050121-encomendaschef2021

Viva! no Instagram. Siga-nos.